Tudo começa com uma criança pró-ativa que desenhava todos os dias e já sabia que queria viver de arte (ainda sem saber o quão difícil essa vida é, fora da teoria).
Tempos passavam e surgiam novas idéias, novos pensamentos, novas vontades, novas inspirações e com isso: uma bagagem que pesava de maneiras diferentes, não tendendo a cair em um lado só, não me permitindo uma escolha.
Fui crescendo e fazendo o que me dava vontade de fazer; e eu gosto de fazer arte. Com o tempo larguei os desenhos, dei um pulinho no teatro, nunca consegui aprender direito a tocar um instrumento. Fui para a publicidade e esse mundinho lindo quase me fez ficar por lá! Escrevia histórias e até achei que poderia continuar... Mas... Eu viajo de balão e o vento sopra cada vez em uma direção. (Até que eu teria um talento reservado pra poesia...)
Ah, vento sem jeito! O jeito foi pisar o chão, pra saber que: no meio do caminho tinha uma pedra. Tinha uma pedra no meio do caminho. (ok, já parei). Tracei meu plano de vida: uma lista de objetivos. Ufa! melhor que conseguir pensar em um só!
Hoje vocês me conhecem como uma make-up artist, e adoro isso! Mas o topo da lista está em trabalhar com direção cinematográfica e pretendo ir longe pra conseguir. Aos bons e pacientes leitores deste texto, Muito prazer :) E se você já me conhecia, já sabia também que eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.
Enjoy! Beijos!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir