HORROR EXPO - Eu fui!!!!

Olá, Galera!

Lembram do post que divulguei tudo sobre o evento de terror que teria em São Paulo e que estávamos super aguardando?! Pois ele chegou e eu fui!

Aqui tem um videozão com um resumo dos meus dois dias lá, sexta e sábado!




E como temos espaço nesse post pra mais coisas vou deixar algumas fotinhas e comentários a parte!


Quem foi comigo nessa aventura que foi a Horror
Expo foi meu namorado, que me ajuda a gravar e
sabe como  a gente vai nesses eventos né? Precisa de
alguém pra ajudar com muitas outras coisas hahaha!
Bolsas, equipamentos, água, celular, etc.

Nota pra vida: esse menino precisa aprender a mexer
na minha câmera pra que ele consiga configurar ela
sozinha também né? Hahaha!

Pra quem não conhece nossa história, tem um pouco
de nós no meu outro blog, o Maniankh ^^ Estamos
juntos há 6 anos e 8 meses e por incrível que pareça
esse é um dos poucos eventos que consegui trazer ele!
Já que pelo menos esse tema tem várias coisas que ele gosta, como boardgames, livros e outras pessoas que curtem os mesmos gêneros de música, estilo e arte que a gente gosta :)

Na Horror Expo acho que o que ele mais gostou foi da editora de livros que estava expondo novas edições de RPGs que ele jogava, o bate papo com o Mick Garris e com o Rodrigo Aragão.







 E olha eles dois ai! Mick Garris de cabelinho branco acima e Rodrigo Aragão carequinha de barba ao lado, hahahah!

E o micão que eu paguei quando fui tirar essa foto com o Mick? Ele tava de boa pelo evento, olhando o palco, e tirando foto com umas pessoas que iam vez ou outra procurá-lo. Eis que eu vou lá e o cumprimento como se a gente fosse super amigos, com abraço e beijo no rosto... Ai Larissa, sério... kkkkk Além da pergunta que eu fiz em inglês pra ele durante a palestra que saiu super cagada, mas pelo menos foi uma ótima resposta e me motivou um pouco ^^ Das coisas que ele disse, isso de como está nosso senso crítico em relação à nós mesmos e como são nossas perspectivas de acordo com o que existe agora no cinema, nos livros e afins, como isso influencia nossa criatividade e muitas vezes são os responsáveis pelos bloqueios de escritor, coisa que ele disse que nunca teve! Modesto, não? hehe



Ai acima registrei também um encontro com o pessoal do Cinelab, um reality que é muito massa e pega pessoas diferentes pra montar curtas metragens desafios em pouquissimo tempo e recursos. Me inscrevi esse ano, mas infelizmente não fui selecionada... Curiosidade? A nova foto minha do blog é capa do vídeo de inscricao que eu fiz pra eles hahaha! Pois é! Peguei só um pouco da palestra deles, pois calhou de coincidir com a do Mick no final das contas (atrasos do evento).


Eu esperava mais desses cenários

da Warner do Doutor Sono, pois o trailer é incrível e eu achava que poderia explorar mais do que uma foto de frente, e que todo mundo saisse de lá com a mesmíssima foto. Mas tudo bem né? hehe



Encontrei também amigas nessa Horror Expo, curiosamente menos do que eu vi depois pelas fotos das pessoas no facebook! Tinha bastante gente que acabou indo e que não encontrei! E olha que não era tãaaaao grande assim o local do evento (que foi dividido com uma expo Cristã kkkkkkkkkk sim!).
Como nunca vou pra São Paulo, fiquei feliz demais em rever essas lindas da foto, a Jessicão, a Rúbia do Nosferotika, além da minha amada Débora Puppet do Canal Steampunk e as amigas de Campinas que também apareceram no vlog, Ana e Camila!


Bom Galerinha,

espero que vocês tenham gostado de saber um pouco mais de como foi essa experiência pra mim e aguardo a próxima horror expo pra que a gente veja muuuuuito mais coisas bacanas e que eu traga aqui pra vocês não é mesmo??


Até mais!

Beijos,










Nenhum comentário:

Postar um comentário