É verdade que eu não uso DOURADO?

Olá Galera!

E ai, como vamos hoje? Pois é, vamos bem polêmicas hoje! Hahaha! Muita gente que conversou comigo e acompanha minhas fotos sabe que eu tenho dificuldade em usar acessórios dourados, e consequentemente, todos os que eu costumo usar são pratas.

O principal deles? ANKHs! Não sou uma pessoa religiosa, mas gosto muito de colocar esse símbolo egípcio nos meus looks! 

Mas não teve jeito, a gente precisa sair da zona de conforto e pesquisar opções! Calhou que eu comprei uma jaqueta de renda preta pra usar em um casamento e... O ZÍPER É DOURADO! Um zíper enorme, bem na frente e no meio da jaqueta. Impossível usar acessórios pratas.

Então recorri a pesquisar no site da Aubra Joias sobre Gargantilhas de Ouro e resolvi separar aqui as três que chamaram minha atenção. Confesso, tarefa difícil para uma pessoa viciada em prateado. 





Como não há Ankhs, o pingente que mais achei bonito foi esse de coração, que está disponível nas cores vermelho e preto! Absolutamente bonitos e fáceis de combinar não só com a tal jaqueta, mas com vários looks de roupas E de maquiagem! Imagina um batom vermelho com esse pingente vermelho? Sensacional né?





Já esse outro é um colar clássico, de pérolas, que para um casamento cairia bem. Para compor looks mais especiais e chiques no geral. Meu único medo ao usar um colar desses é ainda não saber como combiná-lo com outros acessórios que não sejam também de pérolas, como brincos. Vocês teriam dicas e sugestões? Será que encontram ai na própria Aubra Jóias

Deixem aqui pra eu saber, ok?

Abraços!

Lariih Mendes







Nenhum comentário:

Postar um comentário