Maquiagem Egípcia - Olho de Hórus


Olá, Galera!

Hoje venho postar mais um dos tutoriais antigos do canal, sendo ele de fevereiro do ano passado. Quem me conhece sabe que quase sempre estou com um ankh pendurado no pescoço, e não é pra menos: amo o antigo Egito.

A história pra mim começa alí, eles foram um dos povos mais inteligentes que já existiu e eu admiro muito isso.  Eis que um dia posto uma foto com olho de Hórus num grupo que participo chamado Egiptologia Brasil, e todo mundo gostou bastante. 

Muitos queriam que eu ensinasse a fazer, então... Gravei esse tutorial. 

É uma maquiagem tão, mas tão simples, que eu não entendia o motivo de precisar ter um tutorial dela.  E eis que o segredo é porque as pessoas têm dificuldade pra fazer os traços. Ainda assim, continua sendo estranho pra mim, pois parece a coisa mais simples do mundo, mas pra muitos não é.



Então eu tive que fazer esse tutorial super bem explicado, passo à passo, ensinando as pessoas à acharem referencias nos seus próprios rostos e afins. Pelo que me disseram, obtive êxito nessa tentativa de ensinar os mais leigos. O lado negativo é que o vídeo ficou muito extenso.





 ~~  Produtos utilizados  ~~ 


> Protetor Solar FPS 30 - Vichy
> Corretivo amarelo - Marchetti
> BB Cream tom médio - Loreal
> Pó Compacto N02 - Vult Cosmética
> Batom N49 - Veridica It
> Lápis de olho preto - Fenzza
> Delineador líquido - Vult Cosmética
> Paleta de sombras 120 cores - Manly




2 comentários:

  1. Amei sua maquiagem ,não saio de casa sem meu ankh ,,e essa maquiagem passa uma vibração tão boa ..parabéns pelo talento ....

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é! eu sempre saio de ankh <3 vou te visitar!

      Excluir