E por baixo da roupa??

Olá, Galera!

Hoje continuamos aquela saga de falar um pouco de nossas roupas que não sejam O
COSPLAY em si. Já falamos de estilo urbano, mas queria falar aqui com vocês de mais
coisas casuais e necessárias. Que roupas você usa por baixo quando tá de cosplay? Você
chega a mudar o que você usa no seu dia-a-dia?

Eu não sei vocês, mas eu só compro minhas calcinhas em kits, então eu vou recomendar
de um site chamado Le Lingerie. Das categorias do site vocês vão encontrar esses
famigerados kits, conjuntos, sutiãs, calcinhas, camisolas, sessão de eróticos/fantasias,
pijamas, bodys, coisas fitness… ENFIM! HAHA! Acho que deu pra perceber que já dá pra
deixar pra fazer as compras de tudo por lá!

Mas então vamos para a minha recomendação de kit para você menina que gosta de andar
confortável e não goste de suas calcinhas marcando na roupa ou no cosplay.























A melhor coisa, na minha opinião é optar por microfibra. Tecido fresco, leve, que estica bem
se adequa às suas curvas e não deforma seu corpo com o passar do tempo.
PS: pois é, menina, tem roupas que deformam o corpo, mas outra hora eu falo melhor
desse assunto!

Mas nem todas as minhas calcinhas são de microfibra, pra variar eu gosto também de
aproveitar produtos com algo custo benefício pra usar com roupas que não tem tanta
possibilidade da calcinha ficar marcando, como jeans e moletons. E essa promo de compre
5 leve 4 da Le Lingerie é a minha cara hehe!























E ai, vocês tem essa mesma opinião sobre as calcinhas e custo benefício?
Passa lá la Le Lingerie e me conta!
Beijos,
Lariih

Videos com Débora Puppet do Canal Steampunk!

Olá Galera!

Hoje queria trazer pra vocês uma lista dos vídeos que eu apareço no Canal Steampunk da Débora Puppet!  Confiram ai!


























Os vídeos estão em ordem de desde o último postado até o primeiro postado no canal Steampunk :)

Espero que vocês gostem!


Beijos, 

Lariih 



Fora do Cosplay - Vestidos urbanos

Olá Galera!

Hoje venho trazer uma indicação de lojinha pra vocês que curtem um estilo urbano quando não estão montados em seus personagens de cosplay dos nossos queridos eventos! Afinal de contas, nosso dia a dia também merece uma atenção no quesito do estilo, né?!

Pois bem, conheçam a SHOULDER, que tá no mercado desde os anos 80 e uma das RARAS que possui serviço de consultoria de moda pra você que sempre fica em dúvida no que combina contigo (eu sou uma dessas!).

Na loja vocês vão encontrar todo tipo de peça dentre vestidos, saias, jaquetas e blazers, calças, bermudas, shorts, t-shirts, camisetas, macacões e acessórios! SIM, tudo isso e ainda podendo fazer parte do clube de vantagens deles, o Lovelyclub, com bônus e descontos.

Dentre todas as opções, a que eu resolvi destacar pra vocês é VESTIDOS!

Por que? Porque é um tipo de roupa que eu NÃO sou acostumada a usar, mas vivo procurando uma IDEAL e PERFEITA pra começar! Bora então pras opções que encontrei na SHOLDERS.

VESTIDO MALHA MANGA ¾!

Eu escolhi esse vestido por ser longo (até o joelho) e não me deixar desconfortável com os olhares, cobrir as costas, pois tenho espinhas e não gosto de deixá-las a mostra, de manga ¾ pois disfarça o tamanho do meu braço e de malha por ser um tecido extremamente fresco e confortável! Além de ser uma peça preta coringa que combinaria com diversos estilos de sapatos e acessórios! Já me imagino usando este vestido com um corset e bota de plataforma! É o meu favorito da seção.




Fora esse favorito acima trago mais três opções - pretas - que eu usaria na minha rotina
Em ordem: VESTIDO RENDA ENTREMEIOS  - T-SHIRT DRESS SUEDE  - VESTIDO JEANS RESINADO.



O primeiro me chamou muita atenção pelas rendas super delicadas, e apesar dos braços a mostra, já imagino uma composição com uma jaqueta! O segundo é bem despojado e alternativo, o detalhe da lateral é uma graça! Pode ser composto de forma bem pesada com um coturno e meia arrastão! E por último, o terceiro é praticamente um sobretudo jeans! Tem cara de ser aquele vestido que você sai de manhã com ele pra trabalhar usando uma calça jeans, e depois saindo do trabalho guarda a calça na bolsa e fica só com ele pra um happy hour! Eu espero que vocês confiram e me contem quais produtos vocês acham que caem bem com o estilo de vocês! Ah, confere as redes sociais da empresa para acompanhar eventuais promoções!!

Shoulder
www.shoulder.com.br 

Beijos,
Lariih